9 de maio de 2010

Você sabe o que é Inclusão Digital?


Teoricamente falando Inclusão Digital ou infoinclusão é a democratização do acesso às tecnologias da Informação, permitindo a inserção de todos na Sociedade da Informação.
Inclusão digital é também simplificar a sua rotina diária, maximizar o tempo. 
Um incluído digitalmente não é aquele que apenas utiliza essa nova linguagem, que é o mundo digital, para trocar email, mas aquele que usufrui desse suporte para melhorar as suas condições de vida.


Atenção Governos, prefeitos e grandes empresários: vamos abraçar essa causa!
A população precisa disso! 
Promover a Inclusão Digital é oferecer maiores oportunidades de trabalho aos jovens no futuro, promovendo a inclusão social.

2 comentários:

Francisco Neto disse...

acredite, depois daquelas pérolas do orkut, eu digo: Maldita inclusão digital!!!

uhauhauha :D

Adorei a iniciativa Juba!

Eu acompanho!!

Anônimo disse...

Muito boom, eu adorei e ainda me ajudou muito com um trabalho que eu estou fazendo na minha escola. Parabens pela criatividade

Postar um comentário

Comenteee aquiii \o/