31 de julho de 2010

Casamento Geek

Hello Nerds queridos.
Hoje estou inspirada pois minha amiga Paulinha se casou.

Dai fiquei pensando com os botões do meu mouse: Como seria um casamento de um casal de nerds? é o seu caso?
então vamos lá.

Primeira coisa: O convite. Já de cara tem que mostrar a personalidade do casal.
Que tal esse, escrito em Binário. hahahahahha ameiiii
E que tal esse que foi feito um Video como se fosse um Video Game
link do convite : convite geek



 Não podemos esquecer da aliança
 Que tal essa em formato de Lego

E o bolo 

Na hora da festa que tal,  vestido de Princesa Léia, e os convidados vestido a caráter Star Wars.


E não esquecendo da figura mais importante do casorio depois dos noivos claro, que é o padre ou o pastor.
Mas esse casal resolveu inovar chamou um Robo pra cerimônia.


E ai gostaram?
Jubaaa

3 comentários:

Alyne Monteiro disse...

heheheheheheheh
Amiga no meu caso o convite de video game e o bolo do pc tem tudo haver...

Anselmo Breck disse...

aUEHuehaeUhe

ohhh meu amor .. amei .. quem sabe o nosso nao vai ter a tematica geek ??

mas o que me importa mesmo é casar ctg

Anônimo disse...

Eu iria querer um casamento assim.
Só que em estilo Senhor dos Anéis.

Postar um comentário

Comenteee aquiii \o/