21 de junho de 2011

Vírus que apaga arquivos do seu Pen drive

Oi gentem,

Passei por maus momentos.
Coloquei meu Pen drive num PC com esse vírus, dai o que aconteceu? 
Levei pra casa, conectei no meu pc, passei o vírus pro meu pc... e o ciclo vicioso.

Esse vírus é virado. Sai apagando tudo, pelo menos é o que você pensa. (na verdade ele oculta)
Dai você se desespera.

Gata acorda, eu cheguei pra te salvar.
Primeira coisa trata de colocar um anti-vírus nesse computador. Remova o vírus

Baixe esse programa:

Esse programa USB SHOW irá recuperar os arquivos de dispositivos, podem ser celular, pen drive, ipod, HD externo etc.

Não precisa instalar o programa, é só executar.

1 - Conecte o celular ou pen drive infectado no seu computador.
2 - Execute o USB SHOW

3 - Clique em RECUPERAR ARQUIVOS OCULTOS
4 - Se for um PEN DRIVE clique em MEU COMPUTADOR -> SEU PEN DRIVE

5 - Clique em OK, e pronto. É bem rápido.
6 - Seus arquivos estarão de volta no seu pen drive.
Aproveita e passa um anti-vírus no pen drive também ta


beiju
Juba

18 comentários:

Anônimo disse...

Valeu! Me ajudou muito.. recuperei arquivos que nem lembrava mais... nem sabia pq o meu pen driver estava tão cheio com tão poucos arquivos. Brigada mesmo.

Anônimo disse...

Fica uma fica minha de experiencia sobre computação, evite usar pen drives em pc's públicos(se não tiver escola arrisque), sempre verifique se os computadores públicos tem vírus
E tente acionar os arquivos e pastas ocultos
Meu Computador>em cima vai ter Organizar>Opções de Pasta e Pesquisa, Modo de exibição>Mostrar arquivos e pastas ocultas.Clique em aplicar é pronto vc vera se o vírus ocultar a pasta ou se não ver use o programa.Vlw

Anônimo disse...

poxaa bom d+++!! vlw

taygra disse...

muitoooooooooooooooooooooo obrigado, me livraram de um mega susto!

Mônica Azevedo disse...

Não tenho palavras para te agradecer, graças a sua ajuda salvei trabalhos muito importantes.
MUITO Obrigada!!!e tudo de bom para vc.

Anônimo disse...

Já peguei esse maldito no meu celular. A sorte foi um aplicativo que eu tinha no celular chamado
file explorer. Quemostrou que os arquivos na verdade estavam ocultos. O próprio tem a função de ocultar/desocultar arquivos. E ainda descobri um arquivo oculto chamado "autorun" ou seja um virus que eu exclui. Gente além de escanear com o antivírus, eu recomendo vcs terem esse aplicativo tbm.

Izabela Dutra disse...

nossa nem sei como te agradecer.....
vc realmente me salvou

Anônimo disse...

Meu bem você me salvou.. muito abrigada!

Unknown disse...

parabéns cara esse aplicativo e ótimo esta de parabéns

Anônimo disse...

Me ajudou muito! Além de ter sido muito simples para executar. Obrigada! Salvou meu semestre na faculdade. haha

Vini disse...

Meu Deus muito obrigado!!!

Unknown disse...

nao conigo fazer

Unknown disse...

Parabéns pelo post ele ajudou bastante, continue assim!!

Anônimo disse...

VALEEEU! ME SALVOU AQUI, COCOTA!!

Unknown disse...

Maravilhaaaa...que alívio ter meus arquivos de volta. Muito obrigada pela dica.

Unknown disse...

Salvacão da minha vida!!!!

Kátia disse...

Obrigada deu certo!

Anônimo disse...

Informação muito útil! Muito obrigada! Me salvou...

Postar um comentário

Comenteee aquiii \o/