1 de setembro de 2010

Gerenciador de chamados

Gerenciador de chamados: sua empresa precisa?
Unir a informática junto ao usuário nem sempre é tarefa fácil.



Numa empresa o departamento mais necessário e mais odiado, é o setor de informática. E por ser um setor "prestador de serviços" os usuários NUNCA estão satisfeitos. 
O setor faz o melhor, da melhor forma mas usuário fica insatisfeito.

Paciência! 
O objetivo da informática é prestar o melhor serviço, da melhor forma, no menor tempo possível.
Buscar sempre formas de aprimorar são necessárias.
Já de cara deixo uma dica genial: você quer melhorar o serviço de atendimento? Já tentou implementar um sistema gerenciar de atendimento? Tente a ferramenta Free Ocomon!
Acabe de vez as manias dos usuários de gritos e puxadas no braço.

Melhores prática na informática já! hahahhaa

Jubaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteee aquiii \o/