6 de outubro de 2010

E quando chega a hora de mudar?

Olá pessoal,
faz tempo que não posto nada...


Ultimamente tem acontecido algumas mudanças na minha vida profissional e pessoal...
mudanças essas que algumas vezes são necessárias e outras acabam acontecendo naturalmente...
No meu caso, deixar Suape, foi difícil. Muito dificil! Foi quase como partir pra valer, pra outro pais, outro estado... deixando pessoas que eu aprendi a amar... pessoas que eu quero bem... pessoas que eu convivia das 7 da manha as 5 da tarde, outras vezes 11 da noite hahhaha, mas eu fazia com amor. Trabalhar ali pra mim, era uma extensão da minha propria casa... mas como todo filho um dia deixa sua casa em busca de outras e novas oportunidades, eu também sai.
Mas sai feliz, de cabeça erguida, com a certeza de que tem pessoas que lembram de mim...
e essa é graça... faça por onde ser lembrado, por coisas boas claro...
Trabalhe com profissionalismo, seja competente, educado, sempre sorrindo, essa é a receita!

Pois eh tudo novo de novo!
Mas o que eu quero reforçar, é a idéia da mudança!
Mude pra ver as mudanças acontecerem!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa

Um comentário:

Juliny Barreto disse...

Ahhh que legal isso!!!
Já pude perceber que a nossa vida é mesmo feita de revoluções, mudanças, chegadas e despedidas.
Fazer historia num lugar é muito bom, mas não criar raizes e estar sempre disposto ao crescimento é ainda melhor. E necessário.

Obrigada por retribuir o link e o comentário.

beijos

Postar um comentário

Comenteee aquiii \o/